Confira a programação da Festa em honra ao Senhor dos Aflitos

“Senhor dos Aflitos é um Senhor de muita luz, favoreça o povo todo, oh meu Senhor dos Aflitos”

Este ano mais uma vez, não poderemos fazer a nossa tradicional caminhada rumo ao Cantinho do Senhor dos Aflitos, mas podemos fazer a nossa romaria espiritual dentro do nosso coração, junto com o Senhor que acolhe todas as nossas aflições e preces.  No dia 2 de julho, serão realizadas 3 missas com a presença dos fiéis em honra ao Senhor dos Aflitos, na Catedral São João Batista em Barreiras. Às 7h, às 10h e às 19h. A última Missa será transmitida pelo canal no You Tube da Diocese de Barreiras.

Acompanhe a Missa em Honra ao Senhor dos Aflitos, dia 2 de julho às 19h, presidida pelo nosso bispo Diocesano, Dom Moacir Silva Arantes. Click no link abaixo.