Dia de Ação de Graças pelos 40 anos da Diocese de Barreiras

A Diocese de Barreiras irá realizar no dia 23 de Maio, Quinta-feira, um dia de Oração e Ação de Graças pelos 40 anos da sua criação

Será um dia na qual recordaremos a trajetória histórica da Diocese de Barreiras: a sua criação, o seu primeiro Bispo, o nascimento das paróquias, a sua missão e suas obras desenvolvidas durante estes 40 anos testemunhando e proclamando Jesus Cristo, Redentor do Homem.

A programação vai ser dividida em três momentos: Manhã, Tarde e Noite, e irá acontecer em cada Paróquia da Diocese.

Estes momentos serão permeados pela Oração, o Louvor, a Adoração do Santíssimo Sacramento e pela Santa Missa que será celebrada em Ação de Graças, colocando no altar do Senhor todos os agradecimentos, preces e súplicas de todo o povo de Deus que constitui a Diocese de Barreira localizada no Oeste baiano.