Fiéis recebem a Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida na Paróquia de Brejolândia – BA

2 COMUNIDADES DE WANDERLEY

No último sábado, 14 de janeiro, a imagem de Nossa Senhora Aparecida saiu da Paróquia São João Batista – Wanderley, e seguiu em peregrinação para a Paróquia Senhora Sant’Ana  – Brejolândia, onde foi recebida pelo Pe. Antônio de Jesus.

1COMUNIDADES DE WANDERLEY

A Imagem peregrina passou 20 dias na Paróquia São João Batista em Wanderley, que a acolheu com uma bela e intensa programação. Pe. Alexandre levou à imagem em várias comunidades da Paróquia, fazendo visitas às casas de fiéis, sempre acompanhado por um grande cortejo.

foto1BREJOLÂNDIA

No sábado, os devotos e fiéis de Nossa Senhora Aparecida seguiram da cidade de Wanderley – BA até a cidade de Brejolândia – BA, onde está localizada a Paróquia Senhora Sant’Ana. A imagem foi recebida pelos fiéis com cânticos, orações, palmas e com muita alegria  homenageando assim aquela que é a padroeira do Brasil. Os paroquianos, grupos marianos e os demais fiéis lotaram as ruas.

foto2BREJOLÂNDIA

A imagem ficará na paróquia até o dia 03 de fevereiro, onde irá seguir sua peregrinação para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Tabocas do Brejo Velho.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós que recorremos a vós!

Fotos: Paróquia São João Batista e Paróquia Senhora Sant’Ana