Irmãs Beneditinas do Imaculado Coração de Maria ganha nova noviça

Ontem (02/02), Festa da Apresentação do Senhor, aconteceu na Igreja São Bento, a missa de entrada no Noviciado da postulante Amanda Karolline, na Congregação das Irmãs Beneditinas do Imaculado Coração de Maria em Barreiras. A missa foi celebrada por Dom Moacir e concelebrada pelo Pe. Daniel Luís e pelo Pe. Rárison Guedes, reitor da Igreja São Bento. Esteve presente o Diácono Danilo, religiosa de outras congregações, familiares da Amanda e todo povo de Deus.

Testemunho de Amanda Karolline

Quando o Senhor me chamou a Primeira Vez eu sentia que faltava algo havia um vazio dentro de mim e eu vi que era seguindo Cristo que preencheria esse vazio, que era só ele que poderia preencher e me amar profundamente , que era seguindo ele que poderia me doar sem medida que ele era o homem perfeito da minha Vida e é por isso que estou na Vida Religiosa, porque encontrei oque estava procurando, ainda tenho as minhas dificuldades mais sei que O senhor estar me capacitando a cada dia.

E depois do meu sim eu comecei a ver onde morava o meu amado, ele mora em cada comunidade que passei, em cada pobre que ajudei , eu vi Jesus em cada pedinte que batia na porta, Jesus mora em cada criança que ajudei e cada vez, cada lugar que via eu me apaixonava mais e tinha a certeza que eu estava no lugar certo que eu estava e estou encontrando aquilo que procuro e procurava.

E foi por ter visto onde morava Jesus que eu decidir dar mais um passo na minha vocação, porque desejo ficar com ele pro resto da minha Vida, segui -lo e estar onde ninguém quer estar.
@beneditinas.barreiras
@dommoacirsarantes