Missa de abertura do Ano Dedicado a São José

Meus irmãos, o Papa Francisco mais uma vez surpreende-nos ao anunciar este ano especial, dedicado a São José. Essa sua proposta surge por ocasião do 150º aniversário da proclamação de São José como Padroeiro da Igreja Universal.

Nesta mesma ocasião, publicou a carta apostólica Patris Corde , em 8 de dezembro 2020. Nós nos alegramos com a proposta de caminhada de fé e, também, queremos tornar as nossas atividades ao decorrer deste ano ligadas ao testemunho e exemplo deste grande homem santo.

São José é, não só para nós devotos um pai amado, um pai na ternura, na obediência e no acolhimento, um trabalhador, mas para todos os que recorrem a sua intercessão. Aproveitemos a oportunidade para crescermos, ainda mais na experiência de fé e na adesão a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Venham rezar conosco!

Paróquia São José – Vila Brasil