Novenário e Festa de São Sebastião

Entre os dias 11 e 20 de janeiro a Paróquia São Sebastião em comunhão com a Diocese de Barreiras realizará o Novenário e Festa ao Glorioso Mártir São Sebastião!

Neste ano de 2021 o Novenário e Festa de São Sebastião terá como tema geral: Celebrando nosso Padroeiro São Sebastião, queremos compreender a Eucaristia como fonte e ápice da vida cristã e da missão da Igreja, e lema: “Senhor, dá-nos sempre deste pão!” (Jo 6,34).

O novenário acontecerá entre os dias 11 a 19 de janeiro, sempre às 19h30, as nove noites serão transmitidas pelo Canal do Youtube da Paróquia São Sebastião. O dia 20 de janeiro, será um dia regado de muita fé, devoção e emoção. Pensando nisso, neste dia especial dedicado a São Sebastião, nossa paróquia realizará três Santas Missas em Festa ao nosso glorioso padroeiro ao longo de todo dia, sendo a 1ª Missa logo no inicio da manhã às 06h30; nossa 2ª Missa às 12h00 e logo mais a noite às 19h30 teremos a 3ª Missa Festiva, que será presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Moacir Silva Arantes, a qual será transmitida pelo Canal do Youtube da paróquia.

Aqui destacamos que ainda estamos em meio a pandemia causada pelo COVID-19, conscientes do cuidado com todos(as) nossa Paróquia de São Sebastião, lembra a todos os fiéis que desejam participar das diversas celebrações, a necessidade de agendar previamente sua participação APENAS E EXCLUSIVAMENTE pelo Whatsapp da nossa paróquia (77) 9-9865-2581, das 08h às 13h. Não podemos esquecer que o uso de máscara é obrigatório.

Ainda em 2021 nossa quermesse funcionará TODOS OS DIAS do novenário e festa e será um pouquinho diferente, pois, todo o atendimento acontecerá por meio de Drive-Thru, com todos os cuidados sanitários orientados pelas autoridades competentes, portanto, você que adora se deliciar com nossas comidas típicas, continuará tendo o prazer de aproveitar essas guloseimas preparadas com todo o carinho e amor.

Meus irmãos e irmãs serão 10 dias de uma extensa programação em devoção ao nosso santo e glorioso mártir São Sebastião, contamos com a participação de todos(as), seja presencialmente ou virtualmente.

São Sebastião, rogai por nós!