Santas Missões Populares 2016

A Paróquia Santa Rita de Cássia, que está localizada na cidade de Santa Rita de Cássia, à 165km de Barreiras, irá realizar do dia 10 a 17 de julho de 2016 as Santas Missões Populares. Este ano, as Santas Missões traz como tema: “Deus visita a nossa casa” e como lema: “Sede misericordiosos como o Pai é misericordioso” (Lc 6,36).

O programa de cada dia consta das seguintes atividades:

– Alvorada (cada dia em uma comunidade)

– Concentração todos os dias: para animação café, oração da manhã, envio e troca de experiência, relaxamento (refletindo a um tema) “ofício divino das comunidades”

– Envio: após o café e após o almoço,

– Visita de casa em casa,

– Celebração penitencial e confissões, nas respectivas comunidades todos os dias à noite 19:30h,

– “Noite cultural” no sábado 16 de julho às 20:00h,

– Encontros no domingo dia 17 com (Crianças, Adolescentes, Jovens e as famílias).

As comunidades que irão receber os missionários são: Pedrinhas/Jurema, Malhada Grande, Jatobá/Quirino/Timbó, Maracujá, Laranjeiras, Engenho, Pedras, Boa Esperança e Barreiro.

Os missionários quando visitam as casas rezam, anunciam a Palavra de Deus e entregam uma carta do bispo, acompanhada dos horários das celebrações, grupos e pastorais.

A paróquia está recebendo a ajuda de religiosas, jovens e lideranças das outras paróquias da diocese.

A diocese de barreiras, a paróquia de Santa Rita de Cássia convida você e toda a sua família para participarem conosco desse momento tão significativo para a nossa igreja. Ser verdadeiramente um cristão é assumir o mandato do senhor de ir e proclamar as maravilhas de deus.

Venha mostrar esse jeito bonito de evangelizar!