Dia de festa! Missa de ação de Graças pelo 10 anos de ordenação do Diácono Murilo Barros

Foi celebrado neste domingo (10) a Missa em Ação de Graças pelo os 10 anos de Ordenação do diácono Murilo Barros Pedrosa. Presidida pelo Bispo diocesano de Barreiras, Dom Josafá de Menezes e concelebrada pelo o nosso pároco Pe. Alberto Dionísio Santos, na Igreja Matriz Santa Cruz, no Bairro Morada da Lua. Além deles, também estavam na celebração, os diáconos, José Ferreira, Evaldo, Adão, Divino, Miguel e Damata.

Em comemoração a esta data tão importane, foram feitas diversas homenagens para o diácono Murilo durante a celebração eucarística. Após a missa, foi realizada uma confraternização no salão paroquial com as presenças da família e amigos.

(para conferir mais fotos, acesse nossa página no facebook @Diocese.debarreiras)