Dom Murilo Krieger celebra Missa Solene na Festa da Colheita em LEM

Festa da ColheitaFotos: PASCOM-LEM

Ontem (29), foi celebrada Missa Solene no Santuário de Nossa Senhora Aparecida – LEM (Gruta), em comemoração à Festa da Colheita 2016.

A Missa foi presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de São Salvador, Dom Murilo Krieger e concelebrada pelo Bispo Diocesano Dom Josafá Menezes.

Em sua homilia, Dom Murilo pediu para a comunidade clamar mais a Deus pela sua misericórdia em nossos campos, plantações e por nossa cidade.
Disse que em nossa vida devemos ter três palavras presentes no dia a dia: AGRADECER, VIVER E ACOLHER. Agradecer a Deus pelos acontecimentos em nossa vida; viver a fé transmitida por nossos antepassados; acolher os necessitados, os que passarem em nosso caminho.

Sem títuloFotos: PASCOM-LEM

No ofertório, foram apresentados no altar instrumentos de plantio, frutos gerados de uma colheita e pão e vinho, simbolizando a gratidão a Deus pelas sementes germinadas.

O pároco Padre Cristiano Mayr agradeceu a presença dos dois bispos na festa e também a todas as pastorais e movimentos que juntos fizeram uma festa muito bonita e abençoada! Após a missa, todos se deliciaram com um churrasco preparado pelo Conselho Econômico.

Fonte: PASCOM-LEM