Fiéis da paróquia São Gonçalo em Mansidão visita o Santuário de Aparecida em São Paulo

A romaria da Paróquia São Gonçalo retornou para Mansidão. O nosso sentimento é de GRATIDÃO a DEUS por nos conceder esse presente maravilhoso, de visitar o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Foram cinco dias de bênçãos, fé e devoção à Nossa Senhora Aparecida.

Visitamos a cidade de Cachoeira Paulista, onde fica a Canção Nova, lá presenciamos uma maravilhosa palestra e adoração ao Santíssimo. Assistimos a Missa no Santuário Pai das Misericórdias em que nosso pároco, Pe. Leandro concelebrou com os demais padres. Visitamos ao Santuário do Frei Galvão (primeiro santo brasileiro) em Guaratinguetá, e o seminário onde ele morou.

Participamos das celebrações da Santa Missa todos os dias no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, andamos de bondinho para conhecer o cruzeiro; Fomos ao Museu de Cera e ao presépio do Santuário da Aparecida; E por último a celebração da Santa Missa dos conterrâneos em São Mateus, no dia 19/11, às 10h30, presidida pelo nosso querido Pe. Leandro. Depois da Missa reunimos todos, romeiros e conterrâneos em uma churrascaria para almoçar.

Não podemos deixar de agradecer ao Pe. Leandro por nos proporcionar essa viagem maravilhosa e todas as pessoas que rezaram e torceram para tudo dar certo. Nossos sinceros agradecimentos a Clécia Turismo, organizadora da romaria, sempre muito paciente e carinhosa com todos, e aos motoristas por nos conduzir com muita responsabilidade e com atenção a todos nós.

Dai-nos a bênção ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida!!!

Fonte: PASCOM – Paróquia São Gonçalo Mansidão