Paróquia de Mansidão receberá visita do Arcebispo Emérito de São Salvador da Bahia Dom Geraldo Majella

CONVITE

A Paróquia São Gonçalo com muita alegria convida a todos para participarem da programação da visita do Arcebispo Emérito de São Salvador da Bahia e Cardeal Primaz do Brasil, Dom Geraldo Majella Agnelo, à nossa Paróquia.

PROGRAMAÇÃO:

• Dia 30 de dezembro de 2017:
    – Às 11h30 – Chegada do Cardeal Dom Geraldo Majella.
  • Dia 31 de dezembro de 2017:
    – Às 18h00 – Missa pontifical em ação de Graças pelos dizimistas e benfeitorias.
  • Dia 01 de janeiro de 2018:
    – Às 18h00 – Missa presidida pelo Cardeal.
  • Dia 02 de janeiro de 2018:
    – Às 08h00 – Missa em ação de graças pelo aniversário de Dom Josafá Menezes.
  • Dia 04 de janeiro:
    – Às 08h00 – Missa em ação de graças pelo aniversário do Pe. Leandro e despedida do Cardeal.

A nossa Paróquia se prepara com muita alegria, para esse momento histórico, onde vamos receber o Dom Geraldo Majella, por isso, contamos com a presença de todos, para que juntos possamos vivenciar esse grande momento de fé e alegria.

Desejamos a todos um feliz e santo Natal e um alegre e abençoado Ano Novo de 2018. Que Deus nos abençoe!

Fonte: PASCOM – Paróquia São Gonçalo – Mansidão