Participe do segundo encontro de Formação para o Ano do Laicato da Diocese de Barreiras

Quase tudo pronto para o segundo encontro de Formação Para o Ano do Laicato da Diocese de Barreiras. Isso porque no próximo sábado, dia 15 de Setembro, a partir das 14h30 o Padre Françoá Costa chega a cidade onde vai falar sobre “A Participação social e política de Leigos e Leigas na sociedade, segundo os Documentos da Igreja”. O Pe. Françoá falar aos participantes da formação no Memorial Dom Ricardo, Vila Dulce.

O encontro está previsto para começar às 14h30.

Ainda dá tempo participar, para garantir sua participação é necessário fazer inscrição, basta comparecer no horário e local do encontro e preencher a ficha. Para mais informações ligue (77) 3611 5926 ou (77) 9 9995-5515

Algumas informações básicas:
Valor: Inscrição R$ 5,00 + contribuição de R$5,00 por encontro (serão três encontros: 18/08; 15/09 e 20/10).
Local: Memorial Dom Ricardo
Assessores: Dom Josafá, Pe. Françoá Costa e Dom João Santos
Inscrições até: (inscrições podem ser realizadas no dia do encontro, a depender da disponibilidade de vaga)

II Encontro Mensal:
Tema: A participação social e política de leigos e leigas na sociedade, segundo os Documentos da Igreja.

Assessor: Pe. Françoá Rodrigues Figueiredo Costa
Doutor em Teologia

Data: 15.09.2018
Hora: 14h30 às 18h30
Local: Auditório do Memorial Dom Ricardo (Vila Dulce)

III Encontro Mensal:
Tema: Exortação Apostólica do Papa Francisco – Gaudete et Exsultate – “Alegrai-vos e Exultai” (Mt 5, 12).
Assessor: Dom João Santos Cardoso
Bispo da Diocese de Bom Jesus da Lapa e membro da Comissão Pastoral de Doutrina da CNBB,                                  Doutor em Filosofia – Roma.

Data: 20.10.2018
Hora: 14h30 às 18h30
Local: Auditório do Memorial Dom Ricardo (Vila Dulce)