Veja como foi a Missa de Ação de Graças e Encerramento da Exposição dos leigos

Na manhã deste domingo (24/02/2019) o bispo diocesano de Barreiras, Dom Josafá Menezes deu por encerrada a Exposição Diocesana dos Leigos e Leigas numa celebração especial que contou com a participação da comunidade barreirense.

Aberta para visitação no dia 17 de agosto de 2018, Foram expostos mais de 500 itens que representam a cultura e tradição dos leigos no oeste da Bahia, tais como indumentárias do Divino Espírito Santo, Congado, Mastro e bandeiras dos Santos Padroeiros do oeste e muito mais.

Com o encerramento da exposição dos leigos neste dia 24 de fevereiro de 2019, agora a Diocese de Barreiras prepara uma nova Exposição que contará a história dos 40 anos da Diocese de Barreiras, no oeste da Bahia ainda sem data para lançamento.