Diocese de Barreiras realiza Assembleia “Dos Agentes”

Padres, diáconos, religiosas e coordenadores diocesanos de pastorais, serviços e movimentos se reuniram na sexta-feira e sábado para a Assembleia Diocesana de Agentes. O encontro  foi conduzido por Dom Josafá Menezes da Silva, bispo da Diocese de Barreiras, na qual foram definido o planejamento e as comissões pastorais para o Ano Pastoral 2019, jubileu dos 40 anos da Diocese de Barreiras.

Como destaque na programação, os membros presentes ouviram sobre a memória histórica dos 40 anos de evangelização da Diocese de Barreiras que foi apresentado pelo professor Adriano Portela dos Santos (Doutorando UFBA); Cronograma de comemoração dos 40 anos da Diocese de Barreiras, que foi apresentado pelo Pe. Pedro Felipe e Rosiclesia e outros assuntos.