Semana Missionária Paroquial em Mansidão

A Paróquia São Gonçalo, em Mansidão, realizou a Semana Missionária Paroquial, com o lema: “corações ardentes, pés a caminho”, em harmonia com a Campanha Missionária Nacional de 2023 e com o 5º Congresso Missionário Nacional.

Entre os dias 16 e 22 de julho, cerca de aproximadamente 40 jovens, realizaram visitas a diversas famílias, principalmente pessoas idosas e acamadas, tendo a oportunidade de vivenciar a experiência missionária e de conhecer as mais diversas realidades de vulnerabilidade social existentes na cidade.

Durante esses dias os jovens tiveram o apoio do COMIPA (Conselho Missionário Paroquial), da pastoral da Pessoa Idosa, da Juventude Missionária, e do Padre Antônio, administrador paroquial que presídio a Santa Missa de encerramento dessas atividades.