1° CATEQUISTA A RECEBER O MINISTÉRIO DO CATEQUISTA DA DIOCESE DE BARREIRAS

1° CATEQUISTA A RECEBER O MINISTÉRIO DO CATEQUISTA DA DIOCESE DE BARREIRAS – BA.
No 26 de agosto, na Basílica do Senhor do Bonfim/ Arquidiocese de São Salvador – BA.

Erivaldo de Jesus Coutinho, nascido aos 31 de julho de 1979, na localidade de Portinhos, zona rural de Riachão das Neves. Pertencente à Paróquia Senhora Sant’Ana de Riachão das Neves. filho de Pedro Xavier Coutinho e de Maria de Jesus Coutinho; é casado, partecipa do Conselho da comunidade de São José e é catequista há mais de 27 anos. Trabalha como professor efetivo da rede municipal de Barreiras e Riachão das Neves. Graduado em Geografia, mestre em Ciências da Educação, atualmente é doutorando na mesma área. Sua formação na Igreja advém dos inúmeros encontros que participou. Concluiu com êxito no dia 5 de julho de 2024 o curso de Biblico-Catequético pela Escola Biblico-Catequética Dom Jairo Rui de Matos pela Faculdade Católica de Feira de Santana.