Clero das Dioceses de Barra, Barreiras e Bom Jesus da Lapa está reunido para encontro de formação permanente da Região Pastoral do Oeste

O clero das Dioceses de Barra, Barreiras e Bom Jesus da Lapa está reunido desde o dia 26/10 na cidade de Barreiras. O encontro vai continuar até amanhã (29/10) para estudo e atualização dos padres da Região Pastoral do Oeste. Além dos padres, estão presentes, Dom Moacir Arantes, bispo Diocesano de Barreiras, Dom Luiz Cappio, Bispo de Barra, Dom João Santos Cardoso, bispo de Bom Jesus da Lapa.

A formação tem como assessor o Pe. Luiz Henrique Brandão de Figueiredo, pertencente ao clero da Arquidiocese de Goiânia, o qual possui Mestrado em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma, Doutorado e Pós Doutorado pela Universidade Lateranense de Roma.