Dom Moacir se reuniu com a coordenação nacional, regional e diocesana da Pastoral da Criança

Aconteceu neste dia 26 de junho, a reunião do bispo diocesano com representantes da coordenação nacional, regional e diocesana da Pastoral da Criança. Contamos com a participação também das coordenadoras da Pastoral da Criança das Paróquias e comunidades. Atualmente a Pastoral da Criança está presente em 13 paróquias da Diocese de Barreiras. É um trabalho de atenção e cuidado com as crianças, sobretudo as mais carentes, e que não é mera atividade assistencial de saúde, mas uma evangelização pastoral através da presença solidária, do amor que se envolve e que cuida. Diferente de quaisquer órgãos de saúde ou ONGs, a pastoral da criança leva também a fé através do amor e da doação das voluntárias que evangelizam e anunciar Jesus Cristo.