Vem aí, Novenário e Festa São Sebastião, a partir do dia 11 de Janeiro

De 11 a 20 de janeiro de 2019 a Paróquia São Sebastião, em Barreirinhas vai realizar a tradicional festa e novenário de São Sebastião. Com o tema “Celebrando o Jubileu de 40 anos da Diocese de Barreiras, com São Sebastião queremos ser uma paróquia em estado permanente de Missão” e Lema: 40 anos anunciando e testemunhando Jesus Cristo , Redentor do Mundo.
O novenário começa no dia 11, uma sexta-feira e vai até o dia 19 de Janeiro com celebrações sempre às 19h30 na Igreja São Sebastião em Barreirinhas (Rua Senhor dos Aflitos, nº 80- Barreirinhas). Já no dia 20 de janeiro, dia de São Sebastião, acontece a Missa Solene do Mártir São Sebastião, às 18h, com celebração de Dom Josafá Menezes da Silva, Bispo Diocesano.
Confira a programação e acesse o site da Diocese de Barreiras para Mais informações.