Bom Jesus da Lapa: Festa de Nossa Senhora do Carmo

Tema: “Seguindo o exemplo de Nossa Senhora do Carmo, somos leigos missionários, sal da terra e luz do mundo”

A Paróquia de Bom Jesus da Lapa, juntamente com a Comissão Organizadora da Festa de Nossa Senhora do Carmo 2018, convida todos os paroquianos e diocesanos para participarem do Tríduo e da Festa de Nossa Senhora do Carmo, Padroeira da Catedral Diocesana e da cidade de Bom Jesus da Lapa.
Visto que a Catedral ainda está em construção, pedimos encarecidamente que cada Paróquia se comprometa com um gesto concreto em espécie para nos ajudar na continuação da construção. E por ocasião da Festa, traz ou envie por alguém num envelope a sua contribuição.

Desde já agradecemos a todos pela colaboração generosa.

Programação do Tríduo e Festa

Dia 13 de julho (sexta-feira)
19h – Missa – 1ª noite
Tema: Nossa Senhora do Carmo, primeira discípula e missionária de Jesus – Pe. Wieslau Gron
Convidados: Paróquia Bom Jesus
Responsáveis pela Liturgia e Quermesse: Terço dos Homens e Terço das Mulheres da Paróquia Bom Jesus e Santuário e Apostolado da Oração.

Dia 14 de julho (sábado)
19h – Missa – 2ª noite
Tema: Nossa Senhora do Carmo, fiel testemunha por meio do serviço – Pe. Adam Rapala
Convidados: Paróquia São João Batista Responsáveis pela Liturgia
Quermesse: Catequese (Crianças e Jovens da Crisma) e Coroinhas.
Animação: Banda da Região

Dia 15 de julho (Domingo)
19h – Missa – 3ª noite
Tema: Nossa Senhora do Carmo, coloboradora do projeto do Pai. – Pe. Nilson Claudino
Convidados: Paróquia Nossa Senhora das Graças
Responsáveis pela Liturgia e Quermesse: Pastoral Familiar e Legião de Maria.

Dia 16 de julho (Segunda-feira) Festa
5:30h – Alvorada com Café Comunitário na Catedral – Comissão Organizadora
18h – Procissão – Ministros da Eucaristia, Coroinhas e Comissão Organizadora
Após a Procissão – Missa Festiva na Catedral
Animação: Coral Bom Jesus.
Responsável pela liturgia e ambientação da festa: Comissão Organizadora
Quermesse: ECC, Mãe Rainha, Renovação Carismática da comunidade São José e Noêmia (Panela de Barro).