Caminhada Com Maria: na jornada da fé

Aconteceu neste domingo (10/05) a Caminhada com Maria, cumprindo um trajeto abarcando parte do território da Paróquia de São Sebastião, a Mãe da Consolação veio acompanhada de louvores além de muita fé e devoção, dando abertura à programação do dia das mães que foi preparada com muito carinho pela paróquia.

Durante todo o percurso foram entregues cerca de 200 kits de máscaras de tecido e flores para as mães que estavam com os olhos fixos na Caminhada Com Maria.

Sabemos os tempos difíceis que estamos vivenciando, nada melhor que suplicar a Mãe de Jesus e nossa, a proteção e a fortaleza de seu Filho, pois somente caminhando com Ela conseguiremos estar próximos a Cristo. A Paróquia São Sebastião, na pessoa do Padre Robervalto Soares agradece a todos que participaram e os que colaboraram direta e indiretamente para que essa homenagem a Nossa Senhora e as nossas queridas mães acontecesse.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!
São Sebastião, nosso querido padroeiro, rogai por nós!