Comunicado Diocesano: Cancelamento da Romaria do Cantinho do Senhor dos Aflitos

DIOCESE DE BARREIRAS
SANTUÁRIO DO SENHOR DOS AFLITOS

“O Senhor dos Aflitos é o Senhor de muita luz, graça e paz”

Amados Diocesanos, graça e paz da parte de Nosso Senhor.

Cremos num só Senhor, Pai-Filho-Espírito Santo. O credo que processamos institui Maria que concebe pela ação do anjo, uma mulher digna de receber o Salvador.

O Salvador é aquele no qual todas as crenças se unem. É Ele que desperta a paz, a esperança e aumenta a fé. Porém, acreditamos que Deus age em nossa condição humana que é pecadora, mas não falha da misericórdia do crucificado.

Ciente de todas as realidades, com o sentimento a pulsar, comunicamos: fica cancelada a Romaria e as Missas no dia 02 de julho em honra ao glorioso e eterno Senhor dos Aflitos.

Peçamos ao Senhor dos Aflitos, que visitou a nossa cidade na sexta-feira da paixão, que sua misericórdia inflame nossas famílias.

Desejamos a cada um de vocês, devotos do Senhor dos Aflitos, sentimentos de fraternidade e oração. Ao mesmo tempo, pedimos que no dia 02 de julho, possamos colocar o crucifixo nas portas ou janelas, e elevar a Deus as nossas orações.

Barreiras, 05 de maio de 2020

Pe. Manoel Aparecido da Silva