Diácono Evaldo Huff é apresentado como colaborador pastoral na administração da Paróquia São José – LEM

Na última quinta-feira (30/01), o Diácono Evaldo Antônio Huff foi apresentado como colaborador pastoral na administração da Paróquia São José, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. A Santa Missa foi presidida pelo Administrador Diocesano, Pe. Manoel Aparecido e concelebrada pelos padres, José Grigório e Verneson Francisco. Esteve presentes também, os diáconos, Aílton Matos e João Batista, a comunidade São Pedro de Barreiras e toda a comunidade paroquial da Igreja de São José.

O Diácono Evaldo Huff estava exercendo o seu ministério diaconal na Comunidade São Pedro, da Paróquia São Sebastião em Barreirinhas. Com a falta de uma padre para administrar a paróquia São José – LEM, o Diácono Evaldo vai exercer a função de colaborador pastoral na administração da paróquia com o auxílio do Pe. José Grigório, pároco da Igreja São Francisco de Assis, no bairro Jardim Paraíso – LEM.

Fotos: Oeste Católico