Diocese de Barreiras realiza Via Sacra ao Parque do Santo Cristo

Ontem, dia 19 de Abril, Sexta-feira Santa, uma multidão de fiéis subiram a Serra do Mimo para realizar a tradicional Via Sacra ao Parque do Santo Cristo. A caminhada iniciou na Catedral São João Batista ás 5h da manhã, passando pelo Santuário Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em direção a Serra do Mimo, onde estão as futuras instalações do Parque Santo Cristo.

Ao longo do trajeto e em cada estação, as pessoas puderam refletir e meditar sobre a Paixão dolorosa de Jesus Cristo, e também conhecer um pouco da história da Diocese de Barreiras, que neste ano está completando 40 anos de evangelização no Oeste Baiano.

Como de costume, Dom Josafá Menezes da Silva, Bispo da Diocese de Barreiras foi quem presidiu a Via Sacra, junto com os Padres: Pedro Felipe, Mário Correia e Jocleilson Sebastião, acompanhado de todo o povo de Deus que auxiliaram na realização desse belo momento de fé.