Dom Josafá celebra Missa em Ação de Graças pelos 40 anos de criação da Diocese de Barreiras

Ontem, dia 23 de Maio, dia em que a 40 anos atrás, em 1979, foi comunicado a todo povo barreirense que ia ser criada a Diocese de Barreiras, e também que o seu 1º Bispo seria o Pe. Ricardo Weberberger, foi um dia de Oração e Ação de Graças em todas as paróquias da Diocese de Barreiras.

Todas as paróquias elaboraram um programa durante o dia e celebraram com muita alegria e fortes recordações.

Durante o dia, Dom Josafá esteve em Mansidão, onde presidiu o primeiro momento do programa do Dia da criação da Diocese e a crisma de 31 jovens da matriz de São Gonçalo. De noite, Dom Josafá presidiu uma Missa de Ação de Graças na Catedral.