Dom Josafá toma posse da Arquidiocese de Vitória da Conquista

No último sábado (14), Dom Josafá Menezes tomou posse da Arquidiocese de Vitória da Conquista. Foi uma linda celebração, na qual reuniu diversos arcebispos, bispos, padres, religiosas, seminaristas, autoridades civis e militares e todo povo de Deus que se fez presente para receber o seu novo pastor. Rezemos para que Deus abençoe e frutifique cada vez mais o seu pastoreio e o seu ministério, cujo exerceu com grande zelo e amor na Diocese de Barreiras.

Neste momento a Diocese de Barreiras se encontra vacante a espera de um novo Pastor. Neste ínterim, assume a diocese até a chegada de um novo pastor o administrador diocesano. Portanto, rezemos pedindo a Deus que envie um novo Pastor para a nossa amada diocese.