Dom Moacir celebrou Solenidade de São José em Barreiras

Hoje, 19 de março, Dom Moacir presidiu a festa do Glorioso São José na Paróquia São José, comunidade Vila Brasil, em Barreiras. A Solenidade do Glorioso São José tem um motivo muito especial este ano, pois comemora os 150 anos em que o Bem Aventurado Papa Pio IX proclamou São José como Patrono da Igreja Universal. Por esse motivo, o Papa Francisco declarou em sua Carta Apostólica “Patris Corde – Com o Coração do Pai”, o Ano dedicado a São José, o esposo da Virgem Maria e pai adotivo de Jesus.

Em sua homilia, Dom Moacir recordou a vida de São José e nos convidou a “sermos mais íntimos e a recorrer a São José em todas as dificuldades da família, dos relacionamentos, no enfraquecimento da missão, pois ele é o provedor da Sagrada Família. Ide a São José”, afirmou o bispo.

Muitos devotos puderam acompanhar a Santa Missa pelo Canal da Diocese no YouTube, renovando assim a sua fé e agradecendo a São José por todas as graças recebidas. Reveja a belíssima celebração de São José pelo Canal da Diocese de Barreiras no YouTube. Click no link https://www.youtube.com/watch?v=pcqkhQTH4Mw