Dom Moacir é nomeado como novo Bispo Referencial para a Juventude do Regional Nordeste 3

A Nossa Diocese se alegra com a nomeação de Dom Moacir como novo Bispo Referencial para a Juventude do Regional Nordeste 3, composto pelas dioceses da Bahia e de Sergipe.

Leia na íntegra as palavras de Dom Moacir destinada a toda juventude do Regional.

Querida juventude do Regional Nordeste 3, amados e amadas de Deus. Deus é Bom, Deus é Bom sempre! Sua bondade manifestou-se a mim hoje quando me foi dado caminhar com vocês, como Bispo Referencial para a Juventude em nosso Regional. Sou recém chegado a Barreiras, a Bahia, e ás portas dos corações de vocês… mas já chego de coração aberto para vocês e para aquilo que Deus deseja para nossas vidas e nossa missão. Papa Francisco dizia “Não é que a vida tenha uma missão. A vida é a missão!”. Vamos, vivendo e convivendo, descobrir nossa vocação de amar e servir, e descobrir como amar e servir a partir da juventude, no meio da juventude, em vista da evangelização da juventude. Vamos juntos! Deus é Bom sempre! Ele ama cada jovem, olha-o nos olhos, e lhe faz um convite de vida feliz, de santidade e de vida eterna. Não tenhamos medo de olhar nos olhos de Cristo, Ele é nosso Divino Redentor! Espero ansioso o tempo do encontro e da convivência, o tempo de celebrarmos juntos, aprendermos juntos, ensinarmos juntos, construirmos juntos o Reino de Deus. Grande abraço para todos e todas. Deus abençoe a nossa juventude!

Dom Moacir Arantes – Bispo Diocesano de Barreiras