Tabocas do Brejo velho: Festa de Nossa Senhora da Conceição tem presença de Dom Josafá Menezes

Centenas de fiéis participaram neste sábado (08/12) na cidade de Tabocas do Brejo Velho, da Missa Festiva em Honra a Nossa Senhora da Conceição.  Dom Josafá Menezes, bispo Diocesano presidiu missa festiva realizada as 9h da manhã e teve como concelebrantes os padres Padre Alexandre Assis (pároco de Tabocas de Brejo Velho), Padre Antonio de Jesus (Brejolândia), padre Daniel Luiz (Cristópolis) e padre Valber de Serra Dourada.

A missa reuniu devotos de várias comunidades da paróquia, que no período da tarde participaram de uma procissão pelas ruas da cidade, numa corrente de fé e devoção em agradecimento às graças alcançadas e pedir proteção a Imaculada Conceição.

+fotos: Acesse nossa página no facebook.com/DiocesedeBarreiras