Comunidade Santo Antônio no bairro Jardim Ouro Branco celebra o seu Padroeiro

A Comunidade Santo Antônio localizada no Bairro Jardim Ouro Branco celebrou ontem, dia 13 de Junho, a festa do seu Padroeiro. Neste ano em especial comemorando os 40 anos da Diocese de Barreiras, a Comunidade teve a graça de receber a relíquia de Santo Antônio, vindo da Diocese de Alagoinhas, ficando com ela durante o trezenário dedicado ao Santo.

A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Jocleilson Sebastião, e concelebrada pelos Diáconos, Miguel e José Roberto. A celebração contou com a presença de toda comunidade paroquial e de vários devotos de Santo Antônio que foram pedir e agradecer a Deus pela intercessão do Santo Milagreiro. Finalizando a celebração com uma bela procissão pela rua do bairro, e com a distribuição dos pães de Santo Antônio.

Após a missa teve quermesse e apresentação musical.