Formação Para o Ano do Laicato chega ao terceiro encontro neste sábado (20)

Com auditório do Memorial Dom Ricardo Lotado, dezenas de fieis leigos e leigas participaram da etapa final da Formação Para o Ano do Laicato em Barreiras. O terceiro encontro contou com a participação de Divina Faria, Dom Josafá Menezes, Bispo de Barreiras, Padre Robervalto além de Dom João Santos Cardoso, Bispo de Bom Jesus da Lapa que foi o mediador do dia.

Com o tema “Exortação Apostólica do Papa Francisco – “Gaudete et Exsultate – “Alegrai-vos e Exultai” (Mt 5,12), diversos leigos e leigas participaram atentamente da programação.

No inicio da programação a animação ficou por conta de Edileusa Possato e equipe, com oração e acolhida do Pe. Robervalto. Posterior a acolhida, Dom Josafá Menezes falou sobre a Memória Histórica de Leigos e Leigas na Diocese de Barreiras: 40 anos evangelizando em comunhão com o projeto de Jesus.

Por volta das 15h, da tarde deste sábado (20) o assessor, Dom João Santos Cardoso deu continuidade da programação com o tema: “Exortação Apostólica do Papa Francisco – Gaudete et Exsultate – “Alegrai-vos e Exultai” (Mt 5,12).

Ao fim do encontro  os participantes receberam a certificação de participação dos encontros de Formação Para o Ano do Laicato.

Voltar