Missa de despedida do Pe. Gleicimar Santos de Jesus da Paróquia São José – Vila Brasil

Ontem, dia 31 de março, aconteceu na Paróquia São José – Vila Brasil a Missa de despedida do Padre Gleicimar Santos de Jesus. A celebração contou com a participação de muitos fiéis que vieram render graças a Deus pelo serviço prestado do Padre Gleicimar Santos durante sete anos.

Padre Gleicimar Santos tomou posse da Paróquia São José – Vila Brasil no dia 2 de setembro de 2012, sendo o oitavo padre da paróquia, e administrando durante sete anos. Nesse período, fez um belo trabalho de evangelização e edificação do povo de Deus.

Relatos sobre a criação da Paróquia São José:

Em 17 de dezembro de 1989, no 3º domingo do Advento, Dom Ricardo Weberbeger criou na Vila Brasil a Quase Paróquia São José. Somente em 19 de março de 2003, veio a confirmação de São José como Paróquia. A irmã Helena foi uma das pioneiras a trabalhar e edificar a Paróquia. O primeiro administrador paroquial foi o Pe. João Quinn Wanaurny , Missionário Columbano, nomeado juntamente com a criação da Quase Paróquia. Na época de sua fundação, Vila Brasil pertencia à Paróquia São João Batista.