Dom Josafá participa da primeira reunião do Conselho Episcopal Regional (Conser) NE 03

Dom Josafá Menezes da Silva, Bispo de Barreiras, participa da Assembleia dos Bispos da Bahia e Sergipe em Salvador. Os bispos da Regional Nordeste 03 participam até amanhã (20/02) da primeira reunião do ano do Conselho Episcopal Regional (Conser) NE 03. Hoje, os bispos estão no Centro de Treinamento de Líderes de Itapuã – Salvador.

O encontro começou nesta segunda-feira (18) e discute diversas ações da igreja nas diversas paróquias dos estados da Bahia e do Sergipe, que pertencem a Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil, a regional Nordeste 03.

#40anosDiocesedebarreiras #cnbbne3 #domjosafá #diocesebarreiras #fecatolica #bispos #cnbb