3° Encontro da Escola da Misericórdia

Ontem, 18 de agosto, aconteceu o terceiro encontro da Escola da Misericórdia. Padre Onildo Novais, foi o assessor da noite e tratou do seguinte tema: “Misericórdia na Compreensão da Igreja: Santos Padres”.

Escola

Pe. Onildo falou sobre como a Igreja compreende a Misericórdia e utilizou passagens bíblicas para demonstrar a Misericórdia de Deus para com seus filhos. Ele também realizou algumas dinâmicas para entrosamento do grupo. No final, o Bispo Diocesano Dom Josafá Menezes finalizou o encontro com a bênção.

Escola1

O próximo encontro da Escola da Misericórdia será dia 01 de setembro, no Salão Dom Ricardo (próximo a Catedral São João Batista) e terá como assessora Ir. Aline Silva, que tratará do seguinte tema: “Misericórdia Testemunhada: Os Santos e a Misericórdia”.