Dando continuidade a sua viagem Dom Josafá visita cidade da Alemanha

Dando continuidade a sua viagem, Dom Josafá passou o final de semana na cidade de Hamburgo – Alemanha.

Na sexta-feira (13), Dom Josafá se reuniu com o Conselho Pastoral da Missão Portuguesa de Hamburgo.

No sábado (14) pela manhã encontrou-se com o Arcebispo de Hamburgo, Dom Stefan Hesse. No período da tarde presidiu Missa de 100 anos de Nossa Senhora de Fátima. Após a Missa teve procissão e confraternização.

O domingo (15) teve inicio com a Missa do XXVIII Domingo do Tempo Comum em Glinde, Hamburgo. Na Catedral de Hamburgo, às 12h, foi realizada Missa dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida para as comunidades de língua portuguesa (portugueses, brasileiros e guineenses), além de alemães e croatos.

Após a Missa teve quermesse em prol das Obras Sociais da Diocese de Barreiras e se fez recordação as Escolas de Samba com Samba Enredo de Nossa Senhora Aparecida.