Festa de encerramento do Padroeiro São Gonçalo da Paróquia de Mansidão

No Sábado dia 29 de julho ocorreu a festa de encerramento do Padroeiro São Gonçalo da Paróquia de Mansidão, com uma festa bonita e organizada com forte  participação dos fiéis da paróquia. O Bispo Diocesano Dom Josafá Menezes da Silva Presidiu a Missa Solene em honra a São Gonçalo e os Padres concelebrantes: Pe. Leandro, Pe. Trindade, Pe. Ariovan, Pe. Antenor, Diácono Danilo com os seminaristas e vocacionados.

Diversas pastorais, movimentos e grupos conduziram e preparam a Festa de São Gonçalo 2017, Apostolado da Oração; Grupo de Oração João Paulo II; Juventude Missionária; Pastoral Familiar; Pastoral do Batismo; Pastoral da Comunicação; Quartetos e Liturgia;  Pastoral da Catequese; Terço dos homens; Pastoral do Dízimo; Pastoral do Idoso, Equipe Missionária, os Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, Coroinhas; aos artistas que se apresentaram nas quermesses.

A Paróquia São Gonçalo agradece a todos que ajudaram na preparação para realização da Festa,  São Gonçalo abençoe a todos!