Fiéis da cidade de Cotegipe recebem a Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

aparecida

No último sábado, 03 de dezembro, a imagem de Nossa Senhora Aparecida saiu da Paróquia Menino Deus – Cristópolis, e seguiu em peregrinação para a Paróquia Santa Cruz, onde foi recebida pelo Pe. José Valente.

A Imagem passou 21 dias na Paróquia Menino Deus, que a acolheu com uma bela e intensa programação. Pe. Daniel levou a imagem em várias comunidades da Paróquia, fazendo visitas as casas de fiéis, sempre acompanhado por um grande cortejo.

senhora-aparecida

No sábado, os devotos e fiéis de Nossa Senhora Aparecida seguiram em carreata da cidade de Cristópolis até a cidade de Cotegipe, onde está localizada a Paróquia Santa Cruz. A imagem foi recebida com a celebração da Santa Missa. Foram entoados cânticos e orações, e com bastante palmas e com muita alegria os fies homenagearam aquela que é a padroeira do Brasil. Os paroquianos, grupos marianos e os demais fiéis lotaram as ruas e a igreja.

A imagem ficará na paróquia até o dia 23 de dezembro, onde irá seguir sua peregrinação para a Paróquia São João Batista – Wanderley.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós que recorremos a vós!