Foi lançado o Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral em Barreiras

206ce580-24ee-4123-b6bb-3e2c57a07007

O Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral de Barreiras foi inaugurado ontem, 8 de setembro, no auditório da OAB Subseção Barreiras, localizado no bairro Aratu, na presença do Presidente da OAB Subseção Barreiras, Alessandro Brandão de Campos Lima; dos Promotores Eleitorais, André Garcia de Jesus e Eduardo Antônio Bittencourt Filho e do Bispo Diocesano de Barreiras, Dom Josafá Menezes da Silva.

O Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral – MCCE é uma iniciativa da sociedade civil organizada de Barreiras, não tendo vínculo partidário ou confessional. O MCCE tem como objetivos: orientar a sociedade sobre o processo eleitoral legal; receber denúncias de crimes eleitorais; encaminhar denúncias aos órgãos competentes.

Todo cidadão que souber da ocorrência de atos ilegais, abuso de poder, compra de votos ou qualquer conduta em desacordo com a legislação vigente, pode e deve denunciar o fato. As denúncias devem ser apresentadas com provas: fotos, áudios, testemunha, etc.

As denúncias serão devidamente analisadas e prontamente encaminhadas ao Juiz Eleitoral.

Contatos para denúncias:

E-mails: eleicoes-barreiras@mp.gov.br