Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida é recebida na cidade de Cristópolis

No último sábado, 12 de novembro, a imagem de Nossa Senhora Aparecida saiu da Paróquia Nosso Senhor do Bonfim – Baianópolis, e seguiu em peregrinação para a Paróquia Menino Deus – Cristópolis onde foi recebida pelo Pe. Daniel Luiz.

peregrinacao

Os devotos e fiéis de  Nossa Senhora Aparecida seguiram em procissão pela cidade de Cristópolis até a Paróquia Nossa Senhora Sant’Ana, onde a imagem foi recebida com a celebração da Santa Missa. Foram entoados cânticos e orações, e com bastante palmas e com muita alegria os fies homenagearam aquela que é a padroeira do Brasil. Os paroquianos, grupos marianos e os demais fiéis lotaram as ruas e a igreja.

peregrinacao1

A imagem ficará na paróquia até o dia 02 de dezembro, onde irá seguir sua peregrinação para a Paróquia Santa Cruz – Cotegipe.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós que recorremos a vós!