Jovens da Pastoral da Juventude se reúnem em Assembleia Diocesana

13406964_1792313727665512_1943204193417324180_n

“Animados pela fé e bem certos da vitória, vamos fincar nossos pés e fazer a nossa história”

(Música: Animados pela fé)

Durante os dias 04 e 05 de junho, os jovens da Pastoral da Juventude da Diocese de Barreiras-BA, se reuniram em assembleia em Formosa do Rio Preto.

Com muita determinação e alegria, os jovens se preparam para dois grandes eventos realizados pela PJ da diocese: o DNJ (Dia Nacional da Juventude) que esse ano será comemorado a nível diocesano na cidade de Barreiras, e a tão esperada Missão Jovem. A Missão Jovem desse ano tem um motivo a mais para ser vivenciada e celebrada com muita alegria, já que este será o 10° ano dessa atividade marcante para todos os Pjoteiros da Diocese. É hora de celebrar, relembra e reviver tantas vidas doadas por esse projeto de evangelização, de amor e principalmente comprometimento com a construção da tão sonhada civilização do amor.

Os jovens coordenadores das paróquias, vicariatos e da diocesana já sentiram um pouquinho do gosto dessa terra que sediará a missão Jovem, em um encontro cheio de espiritualidade e amor na preparação para os 10 anos de missão.

Fincaremos os nossos pés nas terras do maior município da Bahia, banhado pelas águas cristalinas de um rio preto que a todos encanta e da vida, rodeada por um lindo cerrado que exalta mais ainda a beleza da cidade. Formosa do Rio Preto terá a honra de receber esse tão esperado momento, afinal não é todo dia que se completa 10 anos.

Por Pedro Daniel
Articulador do Vicariato III