Missão Diocesana em Cristópolis “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5)

No sábado 08 de Julho, teve inicio a Missão Diocesana em Cristópolis, a recepção foi as 16h00 no salão paroquial, ainda no sábado os jovens permaneceram na cidade as 18h00 teve palestra sobre a história Cidade e a fundação da paróquia.

No domingo dia 09, ás 8h00 da manhã houve a missa de envio presidida por Padre Leandro, junto com Padre Daniel. As 10h00 Padre Leandro fez a introdução sobre a missão mostrando que e uma missão e como os jovens devem proceder nas visitas domiciliares, as 12h00 os missionários foram distribuídos às comunidades de Cristópolis: Taboquinhas, Chaprão, Cristópolis, Marrecas, Mucambo, Sítio, Cantinho, Cerquinha, São João, Água doce e Camarinha, Cada comunidade da paróquia tem o seu programa que consta de visita às casas, encontros com grupos específicos e celebrações. Além dos missionários da própria paróquia Deus Menino estão em Cristópolis e nas suas comunidades, cerca de  20 pessoas, entre seminaristas, jovens e adultos de algumas paróquias. Estamos no terceiro dia de missão em Cristópolis, Paróquia Deus Menino. As atividades começaram no dia 8 de julho e vão até o dia 15 de julho, às 7h00, com a missa de encerramento na Igreja matriz. Padre Daniel e Padre Leandro estão coordenando os trabalhos. Todos os dias às 12h00, missa na matriz de Nossa Senhora de Fátima. Quarta-feira, 12 de julho, o dia inteiro, confissões na matriz e sexta-feira, 14 de julho, visita aos idosos e enfermos. Os padres estão se organizando para atender às confissões, as celebrações e a Unção dos Enfermos.