Padres e bispo da Diocese de Barreiras participam de retiro no Mosteiro dos Cistercienses em Jequitibá

Retiro

Entre os dias 20 – 24 de março de 2017, os padres e bispo da Diocese de Barreiras, estão realizando o seu retiro anual. Esse retiro é um momento para renovarem a fidelidade a Jesus Cristo e caminharem para perfeição no serviço ao povo de Deus. O mesmo traz como tema: “A bem-aventurada Virgem Maria, guiada pelo Espírito Santo, se dedicou totalmente ao mistério da redenção dos homens, Ela, a quem os presbíteros devem amar e venerar com devoção e culto filial, como Mãe do sumo e eterno sacerdote, como rainha dos Apóstolos e auxílio do seu ministério.” (PO n.18).

f4991810-b4c8-4739-8575-9bd7ee78dfd4

O pregador do encontro é o Pe. Pedro Moraes Brito Júnior, pároco da Paróquia Senhor do Bonfim – Jardim Cruzeiro, Feira de Santana-BA. Pe. Pedro é professor de Teologia Moral na Faculdade Católica de Feira de Santana e Doutor em Teologia pela Academia Alfonsiana da Pontifícia Universidade Lateranense.

O Encontro acontece no Mosteiro dos Cistercienses em Jequitibá, Mundo Novo – BA.

Mosteiro dos Cistercienses em Jequitibá, Mundo Novo – BA