Pastoral da Juventude realizará sua XIX Assembleia Diocesana dos Líderes de Base (ADLB)

4c72a9dd-6590-47aa-b804-4de6d48b99ce

A luz de Nossa Senhora Aparecida, a qual comemoramos o seu jubileu de 300 anos, e a luz da Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude (ANPJ), com o sentimento de esperança e confiança no Senhor é que nos preparamos para a realização da XIX Assembleia Diocesana dos Líderes de Base (ADLB). Que será realizada nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, na casa de Retiro São Bento em Barreiras. ADLB que um momento formativo e deliberativo maior da Pastoral da Juventude na nossa diocese.

Nesse ano a ADLB terá de tema geral a Psicoafetividade e como tema especifico “Pastoral da Juventude e o processo de personalização”, com o lema “Conhecer-se e afirmar-se: caminhos necessários para transformar as realidades”; e a ILUMINAÇÃO BÍBLICA “Antes de formar você no ventre de sua mãe eu o conheci; antes que você fosse dado à luz, eu o consagrei, para fazer de você profeta das nações” – Jeremias 1, 5. E para a assessoria temática nesse momento convidamos Selma de Oliveira, da Diocese de Jequié, que também faz parte da comissão de assessores da PJ do Regional Nordeste 3.

Com a bênção de Nossa Senhora de Fátima e de São João Batista, o nosso padroeiro, caminhamos rumo a XIX ADLB, contamos com a oração e apoio de toda nossa Diocese de Barreiras, para que um dia cheguemos a tão sonhada civilização do amor!

Guilherme Matheus

Coordenador Diocesano da Pastoral da Juventude