Programação dos Festejos em honra a Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Luís Eduardo Magalhães e as Comunidades de Nossa Senhora Aparecida do bairro Ribeirão e Vila Nova, irão realiza no período de 03 a 12 de outubro, Festa e novenário em honra a padroeira do Brasil.

A comunidade Santo Antônio no bairro Jardim Ouro Branco – Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realizará tríduo em honra a Nossa Senhora Aparecida, nos período de 09 à 12 de outubro. A programação conta Terço, Ladainha e Ofício de Nossa Senhora e Missa Solene com Consagração a Nossa Senhora.

A Paróquia Santa Rafaela Maria, realizará uma Celebração em honra a Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro na Igreja Matriz – Vila Rica, às 07h30. Após a celebração haverá recreação e muita alegria no Pátio da Igreja com brincadeiras, lanches, dança, música, corte de cabelo masculino infantil e muito mais.

Confira as programações e participe!

Nossa Senhora Aparecida, Mãe do Brasil, rogai por nós!

PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA  – LEM

COMUNIDADE NOSSA SENHORA APARECIDA – RIBEIRÃO