Saiu em peregrinação para Catedral São João Batista a imagem de Nossa Senhora Aparecida

Sem título

A Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que foi recebida pelo Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes, na 56º Assembleia Geral da CNBB, continua sua peregrinação pelas Paróquias de Barreiras.

Ontem, 16 de junho, a imagem saiu da Paróquia São José – Vila Brasil, e seguiu em peregrinação para a Catedral São João Batista – Centro, onde foi recebida pelos Padres Verneson e Paulo Sérgio. A imagem teve um espaço especial na segunda noite de novena em honra  São João Batista, e os devotos e fiéis receberam a imagem com cânticos, palmas e muita alegria.

Os grupos responsáveis pelo deslocamento da imagem, são os grupos marianos da Diocese, eles são tidos como guardiães da imagem.