13 Anos de Ordenação Sacerdotal de Padre Ariovan Gonçalves

Com alegria celebramos no dia 22 de julho, a Santa Missa de Aniversário de 13 anos de Ordenação Presbiteral de Padre Ariovan Gonçalves. A celebração foi realizada na casa paroquial da Paróquia Santa Rafaela Maria e contou com a presença dos diáconos, Danilo e Renilton e um número reduzido de fiéis, seguindo todas as recomendações do município de Barreiras devido ao tempo de pandemia.

De forma diferente os Paroquianos não deixaram de parabenizar o seu pároco, com mensagens, ligações e etc. Os Paroquianos da nossa amada Paróquia não puderam participar da Santa Missa, mas acompanharam espiritualmente através do canal do Facebook da Paróquia.

“Tu és sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque” (Sl 109). Parabéns Padre Ariovan Gonçalves, pelos seus 13 Anos de pastoreio ao rebanho de Cristo!

Pascom Paróquia Santa Rafaela Maria