Comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realiza seu II Churrascão

churrascao

No último domingo, 16 de outubro, a Igreja Santo Antônio – Bairro Jardim Ouro Branco, comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realizou o seu II Churrascão.

Os fiéis da comunidade se empenharam para a realização do evento, que reuniu centenas de pessoas. Pe. Cicero Almeida, vigário da paroquial, esteve à frente da organização com os fiéis e considera o evento uma grande conquista para a comunidade.

churrascao-1

O evento contou com a presença do cantor Gil Souza, que animou a todos presentes.

Os padres Cicero Almeida, vigário da paroquial, e Mário Correia, administrador paroquial, agradece a toda a comunidade e a seus parceiros pelas doações, empenho e dedicação ao evento.

E que venha o III Churrascão!