Encerramento do Ano Jubilar da Misericórdia no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

peregrinacao

No último sábado, 05 de novembro, os fiéis do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizaram uma Peregrinação Paroquial. Essa peregrinação faz parte da programação do encerramento do Ano Jubilar na Paróquia.

peregrinacao1

A Peregrinação começou na Comunidade Nossa Senhora de Fátima – Flamengo, e passou pelas Comunidades Santa Catarina – Novo Horizonte e Santo Antônio – Jardim Ouro Branco, enceranda com a Santa Missa no Santuário. A Missa foi presidida pelo Pároco Pe. Mário Correia. Os diáconos José Roberto e Miguel Francisco, estavam presentes.

missa

No domingo, 06 de novembro, no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi celebrada a Missa de encerramento do Ano Santo. A Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes, e concelebrada pelo Pároco Pe. Mário Correia. Os diáconos José Roberto e Martin Mayr, estavam presentes.

missa1

Na ocasião foram apresentados os gestos concretos que a paróquia assumiu como Obra de Misericórdia.

“Daí graças ao Senhor porque Ele é bom. Eterna é a sua Misericórdia”.