Imagem de Nossa Senhora Aparecida segue em peregrinação para Formosa do Rio Preto

01Peregrinação na Paróquia Senhora Sant’Ana – Riachão das Neves

Após uma bela peregrinação na Paróquia Senhora Sant’Ana em Riachão das Neves – BA, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, seguiu em peregrinação para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Formosa do Rio Preto, na última segunda-feira (08), encerrando assim a peregrinação da imagem no Vicariato III.

02Recepção da Imagem na Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Formosa do Rio Preto

A Imagem Peregrina foi recepcionada na entrada da cidade pelos fieis, pelo Pe. Joaquim de Souza e pelo prefeito da cidade. A imagem da santa foi posta em um carro no qual tinha um barco ornamentado, com crianças vestidas de peixes e homens vestidos de pescadores. Em procissão, os fieis seguiram para a Igreja Nossa Senhora Aparecida onde foi realizada a Santa Missa em honra a santa.

03Recepção da Imagem na Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Formosa do Rio Preto

A imagem ficará na cidade de Formosa até o dia 31 de maio, período em que serão feitas visitas pastorais nas comunidades urbanas e rurais. Já no dia 1º de junho a imagem seguirá em peregrinação para o Vicariato IV em Luís Eduardo Magalhães.

04Recepção da Imagem na Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Formosa do Rio Preto

A visita da Imagem Peregrina à Diocese de Barreiras faz parte das comemorações do jubileu dos 300 anos de Bênção, do encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul. A imagem já passou pelas paróquias dos Vicariatos I, II e III e encerará sua peregrinação nas paróquias do Vicariato IV.

Participe desse momento de louvor e bênçãos.

“Dai-nos a bênção, o mãe querida! Nossa Senhora Aparecida!”