Novenário em honra a São João Batista

5ª noite do novenário em honra a São João Batista

A 5ª noite (19) do novenário em honra a São João Batista teve como responsáveis a Renovação Carismática, profissionais da saúde e comerciantes. A novena foi celebrada pelo Pe. Pedro Felipe e concelebrada pelo Pe. Verneson Francisco que abordou o tema: “Mulheres na Igreja”.

5ª noite do novenário em honra a São João Batista

Ontem (20), a 6ª noite do novenário teve como responsáveis a Pastoral da Educação. Quem presidiu nesta noite foi o Pe. Iolando Alcântara, que falou sobre o tema: “Vocação e livre arbítrio”.  Nesta noite estava presente o Pe. Milton Gonzaga da cidade de Presidente Prudente – SP.

6ª noite do novenário em honra a São João Batista

Todas as noites os fiéis realizam encenações sobre os milagres de Nossa Senhora Aparecida, fazendo memória aquela que é a padroeira do Brasil. Essas homenagens se devem por conta das comemorações aos 300 anos de sua aparição.

Após as novenas teve quermesse e música ao vivo.

6ª noite do novenário em honra a São João Batista

E hoje (21), às 19:30hs, será realizada a sétima noite de novena que tem como tema: “Oração pelos humildes”. Os responsáveis pela novena são a Pastoral do Batismo e a Comissão do Divino. O celebrante da noite será Pe. Alberto Dionísio.

Venha prestigiar o padroeiro de nossa cidade!

Viva João Batista! Viva o precursor!
Porque João Batista anunciou o Salvador!

Fotos: Catedral São João Batista